segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Fernanda Lima está grávida

Eu sempre me diverti aos montes com as bobajadas do mundo das celebridades, mas gosto de verdade é de imaginar as minúcias de sua coxia, se é que isso existe. Ao me deparar com a notícia de Fernanda Lima grávida, me lembrei de outra, a de que ela estava concorrendo ao posto de bond girl, sim, aos que não sabem, ela estava participando dos testes para ser a nova bond girl, certamente tinha chances antes de ficar grávida pois é uma das mulheres mais bonitas da roda (gstsa pa carleo). O que gostei de imaginar nesse caso é a cena de seus filhos anos e anos no futuro ouvindo sua mãe contar que no momento em que ficou grávida deles, perdeu tal chance. Eu adoraria saber que minha mãe deixou de ser a namorada de James Bond para que eu nascesse, quanta graça há nisso tudo! É quase nobre, mas esse é um gosto que somente os gêmeos de Fernanda Lima terão.

Foto: JR Duran, Homem Vogue, novembro/2006