terça-feira, 17 de maio de 2005

Excessos+rótulos

Um trabalha das oito da manhã as oito da noite. Tem carro, apartamento, casa de praia, mulher e filhos. Há um mês procurou a ajuda especializada de um psiquiatra. Está patologicamente estressado.

Outro não trabalha nunca. Não tem nada. É cliente de cabaré. Há um mês procurou a ajuda especializada de um psiquiatra. Está patologicamente depressivo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

De onde se conclui: quem não está estressado, está deprimido.
Pior seria estar estressado E deprimido.

1:12 AM  
Blogger Denis Pedroso said...

Mas digamos que há um outro caso. E “este”, não trabalha das 8 às 20, nem não trabalha nunca. Não tem carro, apartamento, casa de praia, mulher, nem filhos, mas não vão dizer por isso que ele não tem nada. Sequer cliente é de algo considerável. Ou seja, não se encaixa. Agora, quem é que o convence de que não está estressado nem depressivo? Nem ajuda especializada. Este está patologicamente... Só que ninguém sabe dizer o quê! Visite o blogue dele, coitado, e deixe uma comentário de apoio à sua frágil existência: http://latencia.blogspot.com .

10:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

1000 ou 0001.
Voltamos à nossa questão inicial.
Eu to chegando ali no 0100 ainda, caminho para os males do 1000,e a conclusão que tento tirar é "será que não é mais jogo ficar no 0001?"

4:41 PM  

Postar um comentário

<< Home