sábado, 8 de dezembro de 2007

Peraí, Luiz Inácio! O senhor pegou pesado!

Sempre defendi o otimismo, mesmo em frente a tudo isso que tem acontecido no Brasil político. Acreditei no país. Mas me chamar de sonegador? O senhor pegou pesado. Eu não quero pagar mais CPMF, aí vem dizer que sem a contribuição não tem mais isso ou aquilo. OK, ninguém quer ver o povo do dia para a noite sem a merreca de recursos que ainda tem. Os cofres públicos estão cada dia mais sedentos, por um motivo ou por outro, o fato é que estão, é concordar com o óbvio. Luiz Inácio, o senhor é presidente da república e não um mero político a discursar idéias, é o chefe do poder executivo, o que e-x-e-c-u-t-a. Voltando ao assunto, o senhor e esses seus bordões vagos... Tenho é saudade do torneiro mecânico, se quer saber. Pode até alguém dizer que a acusação não é para mim. Eu não sonego, nunca soneguei e depois dessa o senhor fragilizou a certeza dos que nunca sonegariam, eu vou continuar firme e forte fazendo o download do programinha da Receita, sendo aliado dos cofres vazantes, mas não concordo com a CPMF e pronto.
Faz algum tempo que decidi escrever sobre seu governo, às vezes fico chateado como hoje, mas na maioria é divertido, Luiz Inácio, no mínimo.