domingo, 24 de março de 2013

Água de valeta

Já fui de beber 11 chopes em uma noite, hoje não consigo mais. Parei porque me dá uma dor de cabeça horrorosa. Tenho gastrite, hérnia de hiato e esofagite (nessa ordem). Muito estresse, muito MS-Excel. Nessa época dos chopes saía toda noite do escritório e ia direto pro bar. Sou novo, bem novo. Pelo menos eu acho.

Esse frio chuvoso me dá uma vontade grande de comer chocolate, mas não gosto porque me pega o estômago sempre. Minha sogra disse que é coisa da minha cabeça. Claro, gastrite é coisa da minha cabeça.

Tenho ido à sauna do clube 3 vezes por semana, sempre depois de nadar. Nado, me alongo, saio correndo da piscina e vou para a sauna. Lá eu gosto de beber, mas não fico me enxaguando de cerveja. Os caras bebem mais de 5 por cabeça numa noite, eu bebo Água de Valeta, Underberg com água tônica, num copo grande, bastante gelo e uma rodela de limão. Primeiro o gelo, depois o limão, vão 2 doses de Underberg e então doso com a água tônica. É uma delícia (para quem gosta de bebida amarga). Eu sempre bebo café sem açúcar e brinco que a minha vida é muito doce e preciso de algo amargo. É verdade. Pelo menos eu acho.